Sim, você precisa ser maior de 18 anos.

Não. Cada pessoa cadastrada poderá retirar 01 (uma) bicicleta por vez.

Não. O projeto funciona das 06h00 às 22h00. Porém, se você realizou um empréstimo antes de o tempo de funcionamento encerrar, você poderá devolver a bicicleta normalmente.

No site/App do projeto ao selecionar "Mapa das estações" é possível visualizar onde estão localizadas as estações, e também quantas bicicletas e vagas estão disponíveis.

Você pode fazer diversas viagens no dia de no máximo 2 horas, sempre devolvendo e aguardando 15 minutos para realizar um novo empréstimo. Isto é necessário pois é um projetamento de compartilhamento.

Faça o processo de devolução na estação, caso não faça 5 minutos que tenha retirado a bicicleta, você pode retirar outra bicicleta. Nos ajude a manter as bicicletas em bom estado de conservação informe nossa central de atendimento, para que a manutenção seja acionada no telefone: (54) 3632-5119 (WhastsApp)

a) No caso de atraso na entrega, será considerado tempo de tolerância o período de 15 minutos
b) Entre 15 (quinze) minutos e 2 (duas) horas: será cobrado o valor de R$20,00 (vinte reais) com 2 (dois) dias de suspensão;
c) Entre 2 (duas) horas e 3 (três) horas: será cobrado o valor de R$30,00 (trinta reais) com 5 (cinco) dias de suspensão;
d) Entre 3 (três) horas e 24 (vinte e quatro) horas: será cobrado o valor de R$50,00 (cinquenta reais) com 20 (cinco) dias de suspensão;
e) Após 24 (vinte e quatro) horas: será considerado roubo da bicicleta e as providências legais cabíveis serão tomadas;

Caso você não tenha feito a devolução corretamente, o sistema não reconhece sua viagem, gerando uma entrega atrasada e o bloqueio no sistema, lembrando que após 3 devoluções incorretas o Usuário terá seu cadastro cancelado, podendo retornar a fazer novo cadastro no sistema após 90 (noventa) dias.
No caso de você ter feito uma devolução incorreta nossa equipe fará o desbloqueio no horário de atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 9h às 17h nos telefones: (15) 3326-7568 (WhatsApp), basta informar os seguintes dados: CPF, estação, vaga, horário da devolução, e se possível uma foto da bicicleta encaixada na vaga.
O bloqueio no sistema também acontece se você exceder o tempo de 2 horas, o que irá gerar a taxa de atraso na entrega além do bloqueio. Após o pagamento da taxa o cadastro é desbloqueado para uso do sistema após 02 (dois) dias úteis.

O Usuário terá seu acesso ao sistema suspenso por 10(dez) dias, ou, até efetuar o pagamento da taxa de atraso na entrega;

O APP PF Vai De Bici É PWA
Um Progressive Web App (PWA) é um novo tipo de aplicativo que combina as funções de um app nativo e a acessibilidade de um website. Dispensando a busca e o download através de uma App Store, este tipo de aplicativo é acessado diretamente de qualquer navegador e os usuários podem adicionar um atalho para ele em sua tela inicial.
No IOS: Acesse o site no seu celular.
Clique no ícone de compartilhar que fica no rodapé, selecione a opção Adicionar à tela de início e confirme em Adicionar
No Android: Acesse o site no seu celular.
Opção 1 - Clique no Pop-Up e confirme em Adicionar
Opção 2 - Clique em 3 pontos, selecione a opção Adicionar à tela inicial e confirme em Adicionar.

Não. É proibida a utilização de bicicletas através dos dados de outro usuário.

Em nosso site, clique na opção cadastrar, preencha os dados pedidos e aguarda e analise da sua documentação. Nossa equipe vai entrar em contato com você avisando quando poderá começar a utilizar a bicicleta.

Ao fazer login no Site/App, quando está utilizando a bicicleta você tem acesso ao tempo de uso restante ou excedido, e após finalizar sua viagem você também pode acompanhar o histórico de viagens clicando em "Minhas Viagens".